Rubro-negro conquistou a Libertadores e pode enfrentar o gigante espanhol na final do Mundial de Clubes
Vencedor da Libertadores, o Flamengo pode encarar o Real Madrid na final do Mundial de Clubes em janeiro de 2023. Rodrigo Dunshee, vice-presidente do Flamengo, afirmou que não seria impossível o time carioca bater o gigante espanhol.
Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, dirigente afirmou que não é nada de outro mundo como o Real Madrid joga e disse estar otimista para chegar na grande decisão. "Futebol é futebol. O Flamengo tem um grande time e já mostrou isso várias vezes. O Real Madrid tem um time maravilhoso. Não vejo como algo impossível. Eu vi a final (da Liga dos Campeões). Eles jogam muito bem, tem muitos craques, mas não é nada assim do outro mundo. Tanto que em 2019 o Flamengo jogou de igual para igual com o Liverpool e, ali no cansaço do fim de temporada, tomou o gol, mas poderia ter sido o contrário. Estou otimista, dá para chegar, tem grandes chances", disse.
Dirigente finalizou falando sobre a importância de gigantes do elenco como Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta.
"Ele (Gabigol) merece. Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique, acho que eles vão ser homenageados no seu devido tempo. O Flamengo é muito grato a eles e certamente vai fazer estátua para eles. Não sei se ele quer ter isso agora, mas vai ter no momento certo. Ele fez gols em três finais de Libertadores. É uma trajetória que temos que reconhecer. Essa geração tem um valor que não pode ser ignorado", explicou.
Nesta temporada, o Flamengo conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores, o time carioca ainda briga por uma posição na vice-liderança do Brasileirão, uma vez que o Palmeiras se isolou na liderança e nenhum time pode alcançar o clube paulista na tabela.
0 Post a Comment:
Postar um comentário