por Redação
A atriz Bianca Bin foi alvo de intolerância religiosa após mostrar em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (11) que ganhou um amuleto, conhecido como Abebé de Oxum, usado em religiões de matriz africana como o candomblé e a umbanda.
"Fui presenteada com o Ababé de Oxum, por alguém que acabo de conhecer, mas já guardo num lugar especial, de respeito e muita admiração. Feliz e grata pelos mistérios e encontros dessa vida. Receber o espelho sagrado, esse amuleto tão poderoso, que tem força espiritual pra afastar energias negativas, é mais que um presente, é benção de mãe, proteção pura da divina rainha", escreveu a atriz na legenda de sua publicação.
"Guria, larga de ser tola. Nossa energia espiritual vem do alto, vem de Deus!", escreveu uma internauta no post no Instagram. Após críticas, a declaração foi deletada minutos depois. "Sangue de Jesus têm poder. Quem merece toda honra e toda glória é Deus! Dono de tudo e de todos!", escreveu outra pessoa.
Na mesma publicação, um fã rebateu: "Intolerância religiosa, amada? Coisa feia. Ela é linda, e a religião dela também". "Nossa! Agora te admiro muito mais linda. Que mamãe Oxum abençoe grandemente os seus caminho", elogiou outra.
0 Post a Comment:
Postar um comentário