Presidente do Atlético-BA encara Baianão como 'escada' para outras competições

 por Ulisses Gama / Nuno Krause

Presidente do Atlético-BA encara Baianão como 'escada' para outras competições
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Atual bicampeão baiano, o Atlético de Alagoinhas vai encarar o Baianão de 2023 como uma "escada" para outras competições. Segundo o presidente do clube, Albino Leite, a ideia é fazer um estadual com os pés no chão para atingir as metas da temporada. 

 

"Não vou dizer que vou ser campeão, mas isso é fruto de um trabalho. Se você planta bem, colhe bem. Temos metas para a 2023. Não abrimos mão disso. Fazer um bom Baiano, passar da primeira fase da Copa do Brasil, na Série D focar mais ainda, oxigenar mais ainda, para conseguir subir para a Série C", projetou, em entrevista ao Bahia Notícias. 

 

Além disso, Albino também quer investir na construção de um Centro de Treinamentos para o Carcará. Um terreno de 58 mil metros quadrados, em Aramari, já está reservado para o projeto. A oposição do clube é contra. 

 

"Eles estão equivocados em relação a isso. Não pode ser contra a um crescimento importante. Não é só o Atlético que está interessado nisso, existe também o gestor da cidade, o prefeito Joaquim Neto. Alagoinhas merece isso. O que precisa é que a oposição abra a cabeça, venha sentar em mesa e discutir, abrir diálogo, e não ficar com diálogo raivoso porque perdeu a eleição", contrapôs Albino, que esteve presente no arbitral do Baianão 2023 nesta quarta-feira (26). 

 

O estadual terá início no dia 10 de janeiro e fim em 9 de abril. A fórmula será a mesma de 2022 (confira aqui). 

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.