por Redação
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) debateu parcerias para fortalecer o diálogo interinstitucional em prol do interesse público na execução penal em Simões Filho. A reunião foi conduzida pela promotora de Justiça Mariana Pacheco de Figueiredo, nesta segunda-feira (17).
Na reunião, foram apresentados os projetos da Colônia Penal de Simões Filho - ‘Modernarte’ e ‘Livros para Voar’, projetos de remissão de penas através da leitura em andamento, e ‘Assistência Jurídica e Controle da População Carcerária’, iniciativa que visa manter um clima positivo na unidade prisional.
Participaram do encontro o juiz titular da 1ª Vara Crime, Júri e Execuções Penais, Murilo de Castro Oliveira, a presidente do Conselho Penitenciário, Cleusa Boyda de Andrade, o diretor da Colônia Penal de Simões Filho, Marcelo Jorge Gomes da Silveira, os policiais penais Jônatas Sousa de Jesus e Amarildo Monteiro dos Santos, a coordenadora pedagógica Valuza Maria Saraiva, e a diretora da Unidade escolar da Colônia Penal de Simões Filho Irilene Santana.
0 Post a Comment:
Postar um comentário