por Glauber Guerra
O Vitória venceu o Mirassol por 2 a 1, neste domingo (7), fora de casa, válido pela penúltima rodada da primeira fase da Série C. Tréllez e Rafinha anotaram para o time rubro-negro, enquanto Mingotti descontou.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 26 pontos e ocupa a 10ª posição. A equipe tem a mesma pontuação de Aparecidense e Remo, que estão em nono e oitavo. Porém, o Leão perde no saldo de gols.
O próximo compromisso do Vitória é contra o Brasil de Pelotas, sábado (13), às 17h, no Barradão.
O JOGO
O Vitória entrou em campo com uma meta bem definida: conquistar os três pontos e tentar ingressar no G-8. Com isso, a equipe partiu para cima do Mirassol.
Como partiu para cima em busca do gol, o Vitória deu espaço ao Mirassol. Aos sete, Paulinho recebeu de Pará na intermediária e arriscou o chute para a defesa de Dalton.
Aos nove, o Vitória chegou a balançar as redes com Rafinha aos nove, mas o árbitro assinalou impedimento e anulou o gol. Porém, aos 11 o desfecho foi diferente. Gabriel Honório finalizou, o goleiro Darley deu rebote e Tréllez mandou para o fundo das redes.
Em um novo contra-ataque aos 21, o Vitória ampliou a vantagem. Luidy saiu em velocidade e tocou para Rafinha, que finalizou no canto esquerdo do goleiro Darley.
O Mirassol não se abalou com o gol e tentava diminuir o placar, mas esbarrou no goleiro Dalton.
Segundo tempo
O Mirassol passou a marcar pressão no campo de ataque do Vitória e impedia a construção de jogadas do time rubro-negro.
Aos 14, o Mirassol diminuiu. Pará cobrou escanteio e mandou na segunda trave. Mingotti finalizou e saiu para comemorar o gol.
O Vitória se limitou a se defender no segundo tempo e garantiu os três pontos.
FICHA TÉCNICA
Mirassol 1x2 Vitória
Série C – 18ª rodada
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 07/08/2022 (domingo)
Horário: 19h
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: Leila Naira Moreira da Cruz (Fifa-DF) e Lucas Torquato Guerra (DF).
Cartões amarelos: Léo Gomes, Dionísio, Dalton e Dinei (Vitória); Daniel e Vinícius Diniz (Mirassol)
Gols: Tréllez e Rafinha (Vitória); Mingotti (Mirassol)
Mirassol:Darley; Léo Duarte, Heitor, R. Sam e Pará (Marcelo); Danie (Vinicius Diniz)l, Paulinho e Osman; Kauan (Sylvinho), Mingotti (Mário Sérgio) e Negueba (Júnior Todinho). Técnico: Ricardo Catalá.
Vitória: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio (Zé Vitor) e Gabriel Honório (Hítalo); Rafinha (João Pedro), Tréllez (Dinei) e Luidy (Iury). Técnico: João Burse.
0 Post a Comment:
Postar um comentário